BEIRA

ALÉM DAS MARGENS DO RIO URUGUAI

DIREÇÃO: DANIELA FARINA E JOÃO LUCAS

DOC.| 80MIN | COR
Etapa: Desenvolvimento

BEIRA

ALÉM DAS MARGENS DO RIO URUGUAI

DIREÇÃO: DANIELA FARINA E JOÃO LUCAS

DOC.| 52MIN | COR
Etapa: Desenvolvimento

LOGLINE

River movie que percorre o Rio Uruguai de ponta a ponta, cruzando as fronteiras de Brasil, Argentina e Uruguai, observando o rio sob o ponto de vista de Abramo Piloni, um ex-balseiro que ao longo do caminho encontra pessoas que, assim como ele, são a própria memória do rio.

– Projeto contemplado no Prêmio Catarinense de Cinema – via FSA
– Aprovado para captação via Lei Rouanet em 2020

Cronograma
Produção: Inverno de 2021
Entrega: Fevereiro de 2022

PROCURAMOS

  • Licenciamento com players de exibição com valor mínimo das cotas estabelecidas pelo FSA;

  • Acordos de coprodução entre produtoras, especialmente argentinas e uruguaias;

EQUIPE

DANIELA FARINA
Roteiro e direção

Roteirista e diretora de cena em TV e cinema. É sócia da Três Quadros Filmes. Além de curtas-metragens,  roteirizou e dirigiu a série Centenário de Chapecó para a NSC TV. Também atua como diretora de cena de filmes publicitários. É pós-graduada em cinema, com cursos nas áreas de roteiro e direção. É professora universitária no curso de Produção Audiovisual da Unochapecó.

Contato:
49 988251396
daniela@tresquadros.com.br

JOÃO FERNANDO LUCAS
Roteiro e direção

Especializou-se em roteiro. Participou de diversos cursos e seminários, entre eles o “Genre”, ministrado pelo americano Robert Mckee, promovido pela GNT. Atua no mercado publicitário há mais de 15 anos. Atualmente é sócio da Três Quadros Filmes, onde roteiriza e dirige para cinema e publicidade. Recebeu três vezes o prêmio Cinemateca Catarinense na categoria roteiro.

Contato:
49 988339599
contato@tresquadros.com.br

SABRINA ZIMMERMANN
Produção executiva

Produtora brasileira com especialização em Produção na EICTV, onde atuou como produtora de cinco curtas-metragens. Entre eles, “El Hacedor de Muebles” (2018) estréia mundial no 72º Festival de Locarno e “En la boca de la mina” (2018) estréia mundial no 24º Festival Internacional de Documentário – É tudo verdade. Está desenvolvendo seu primeiro longa-metragem de ficção, “Papel Carbono”.

Contato:
34 603645709
sabriinazprodutora@gmail.com